MC Livinho é um dos maiores cantores de funk do Brasil. Mas curiosamente, o artista foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como jogador profissional do Audax, que disputa a série A2 do paulistão. Ele tem 25 anos e seria seu primeiro contrato como jogador de futebol profissional.
Inscrição de Livinho no BID como atleta profissional – Foto: BID/CBF
O Audax anunciou oficialmente o jogador em suas redes sociais no último sábado (7), mas 3 dias depois, na terça (10), dia em que seria apresentado oficialmente para a imprensa, Livinho anunciou que desistiu de virar jogador, porque não iria conseguir conciliar com a carreira de músico, na qual é a sua prioridade.
Anúncio feito pelo Audax – Foto: Redes sociais do Audax
Quando foi anunciado pelo Audax, surgiu uma dúvida se o jogador abandonaria a carreira de músico, no qual está em seu auge, para ser só mais um no futebol. O que claro, não aconteceu essa troca.
Em 2019, Livinho já havia passado por um período de testes no Oeste, time que disputa o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro mas acabou não sendo contratado pelo time de Barueri também devido a alta demanda de shows.
Livinho (à direita) em período de teste no Oeste – Foto: Divulgação
Livinho já afirmou algumas vezes que sonhava em ser jogador de futebol e que o sonho dele era de jogar no Corinthians, mas, por hora, o cantor irá ter um gostinho de realizar esse sonho nas peladas de fim de ano, na qual ele sempre participa e se destaca com boas jogadas.